quinta-feira, 24 de maio de 2018

Hoje o medo venceu!

Hoje sinto-me ausente. Sinto que entrei num “pré luto” de mim mesma. Estou confusa sem saber o que o futuro me reserva. Estarei eu preparada? Tanta incerteza... Sinto-me vazia... Hoje a gargalhada não está presente e os olhos não brilham.

Estou com medo!

Medo de não acordar e medo do acordar... Volto a ter medo da dor. Dor que já não sinto faz uma semana, mas que está ainda tão presente na minha memória. Como será o acordar?

Podia dizer tanta coisa e não consigo dizer absolutamente nada! Não se me flui a escrita, os pensamentos estão desalinhados, não encontro a vontade. Sou forte sim, mas estou cansada.

Fui levada à exaustão!

Estou num desassossego. Desassossego esse que me perturba. Tanta revolta, tanta dúvida, tanta incerteza e ao mesmo tempo tanta vontade de Vencer que paira por aqui!

Lá fora chove mas a tempestade está aqui... dentro de mim!
 
 

1 comentário:

  1. Carlaaaaa não desistas meu amor!!!!!!
    Tu vais conseguir, eu prometo te!!!!!!!
    Tenho que te ir dar um abraço!!!!

    ResponderEliminar