terça-feira, 14 de agosto de 2018

Para a minha irmã...


Porque és a minha metade… Porque és a minha irmã… Porque és a minha amiga… Porque és um dos meus portos de abrigo... Porque és um exemplo de mulher... Porque é um orgulho ser tua irmã... Porque o teu olhar faz-me acreditar que vou ser capaz!

Choraste tanto quando soubeste que eu estava doente. Os teus olhos não sorriam quando te vi, eram apenas um mar de lágrimas. Eram o espelho de uma noite em claro, de uma noite sofrida. Não tenhas medo do amanhã, mantém o teus passos em terra firme, procura o Sol mesmo nos dias cinzentos. Lembra-te que somos de todas as cores que sonhamos num mundo a preto e branco. 

Temos em nós uma bagagem de vida pesada, bagagem que só nós podemos carregar, verdades que só a nós pertencem. Mas nunca desistimos... Vamos sempre persistir e mostrar a todos a nossa coragem de vencer e superar os obstáculos que a vida nos oferece. 

Mantêm-te forte, porque só seremos completas com a metade uma da outra! 

Porque nós Guerreiras, sempre acreditamos!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário