segunda-feira, 19 de março de 2018

O Inicio

29 de Dezembro de 2017
 
O meu mundo desabou!!! O diagnóstico estava feito. Tinha um Cancro de Mama de Grau III.
 
Entre a revolta, a negação e aceitar a minha nova condição, resolvi que tinha que aceitar. Não foi um processo fácil. Como é que eu ia dizer aos meus filhos? Como é que eu ia ficar sem cabelo? Como é que eu ia suportar o inferno que é a quimioterapia? Quem é que vai gostar de mim se vou ficar sem uma parte do meu corpo?
 
E os meus sonhos e objetivos pessoais? Esses... têm que esperar! Têm que ficar em stand by! Provavelmente nunca se vão concretizar, mas não deixaram de ser um sonho meu, uma ilusão minha!
 
Sempre fui vaidosa, principalmente com o cabelo. No dia que me foi feito o acolhimento nos tratamentos de quimioterapia, a Enfermeira Sandra disse-me para nunca deixar de ser feminina, nunca deixar de ser vaidosa, e sempre que me olho no espelho lembro as suas palavras e sorrio...
 
Este blog surgiu para que eu possa mostrar que mesmo sem cabelo, mesmo debilitadas, nós mulheres nesta condição não devemos deixar de nos achar bonitas. Se é fácil? Não, não é... Temos que acreditar... SEMPRE!
 
Aqui, vou mostrar como sou, como gosto de me vestir, os lenços que vou usar para completar um outfit, tendências e dicas. Porque somos mulheres e porque merecemos.
 
SOU MULHER, TENHO UM CANCRO MAS SOU VAIDOSA...
ESTA SOU EU!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário