quinta-feira, 19 de abril de 2018

#2 "O Diabo Veste Prada"


Como já referi em textos anteriores, o perder do cabelo e das sobrancelhas, deixou-me, a princípio, com a auto-estima muito em baixo. Aquela imagem completamente careca reflectida no espelho, foi difícil de aceitar para uma “vaidosa” como eu.
Tentei preparar-me psicologicamente mas quando efectivamente aconteceu tive dias de choro. Fiz o chamado luto e agora sinto-me bem, muito bem comigo mesma, com a minha imagem.
E, sentir-me bem com o meu reflexo, tornou-me mais confiante, mais positiva e sorrio com mais frequência. Sabe tão bem ouvir um “estás tão gira”, “nem parece que estás doente”, “esse lenço fica-te tão bem”...
Sou uma sortuda!!!
Estou rodeada de "pessoas bonitas" que me fazem bem, que me fazem sentir especial. E é nelas que vou buscar forças, vontade e ânimo de querer ir sempre mais além. Pessoas que me fazem acreditar que realmente sou especial, que transmitem energia positiva. 
Ser positiva é essencial para a cura, para mais rápido chegar á vitória.
Hoje, não foi de Salto Alto!!
 
Onde é que esta miúda vai buscar tanta energia?!


 
 






 

2 comentários: