sábado, 28 de abril de 2018

O prometido é devido...

Prometi que não me iria entregar à doença;
Prometi que não me iria entregar à cama;
Prometi que não iria passar os meus dias de pijama, robe e chinelos;
Prometi que iria chorar muito;
Prometi que iria ser forte;
Prometi que nunca iria deixar de sorrir;
Prometi... e o prometido é devido!
 
E orgulho-me disso cada vez mais. Com o aproximar do final da primeira fase de quimioterapia, sinto que estou cada vez mais forte, mais confiante de mim mesma. Como é isso possível? Sinceramente não sei explicar. Ainda hoje me questiono como aguentei e ainda aguento momentos de horror e estou tão bem comigo, tão tranquila, com uma paz de espirito inexplicável.
 
Hoje tenho dores, muitas. Efeito secundário do último tratamento. O meu corpo está debilitado e esgotado de tantos químicos. Dói, não tenho posição para estar, estou impaciente.
 
Hoje estou exausta!!!
 
É muito difícil aguentar estes dias mas tenho junto de mim duas mãos pequeninas que não me largam um segundo. Por eles sou forte, por eles aguento, por eles sorrio.
 
 
Foi por eles e por mim que tudo prometi!!!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário