segunda-feira, 16 de abril de 2018

A Fase do "Patinho Feio"

Perder os cabelos por causa da quimioterapia é difícil mas, perder as sobrancelhas é, a meu ver, pior!
Sem cabelo, posso sair por aí careca como se fosse por puro estilo (ou não), mas a falta das sobrancelhas deixa-me com a tão falada "cara de químio".
 
É a chamada fase do “Patinho Feio”... Rosto redondo e sem contornos.
 
Todas estas fases são complicadas, baixam muito a autoestima, e aquela figura que eu só via na televisão e revistas, está neste momento á minha frente. Tem dias em que olhar no espelho é uma tortura e desato a chorar. Sinto-me o tal Patinho Feio! 
 
Decidi então remediar a situação, e encontrei na Sephora alguns produtos delineadores de sobrancelhas muito fáceis de aplicar. Optei por um espessador de sobrancelhas que permite preencher as mesmas e acentuar o olhar, graças ao seu aplicador pincel/esponja é muito fácil de delinear o contorno.
 
Ora vejam o resultado!
 
  A aplicação do produto. As meninas da Sephora foram umas queridas
 
 
Resultado Final

 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário